segunda-feira, 31 de maio de 2010

VONTADE ÍGNEA - LUCIDOR FLORES


Amados irmãos,
Em um momento crucial pra nossa vida ashramica, peço a todos vocês que aumentem sua vontade de amar...
O maestro diz que a vontade de amar é um fogo que queima a barreira que nos impede
ser canal da força avatarica, sim, o fogo do amor, do enamoro, de enamorar amar, dissolve esta barreira ilusória que separa a Cristo dos reinos. Ele não virá até que os aspirantes produzam as mudanças necessárias em si mesmos, para liberar de seus três centros, o intelectual, o cardíaco consciente e o instintivo integrado, a vontade de amar... fogosamente!
Bem, queridos, peço a todos que nos animemos a ampliar nosso campo de enamoro, saindo dos condicionamentos, reconheçam a substância do amor em tudo, e enamorem, essa é uma VONTADE ÍGNEA, que consome todos os erros, essa é uma ação ashramica importante. Não posso pensar em um uaiki que não esteja enamorando... com vontade de amar ígnea!
Levem essa boa nova a todos os irmãos e sejam partícipes do fogo violeta ígneo do Amor... Amem em todas suas formas e sem medida.
O fogo triplo expandido, não é somente apagar ou controlar os atos ou pensamentos críticos, quando falo em enamorar, no fogo de amor, estou me referindo a um fluxo de luminosa vontade que emana a nosso ashram desde Shamballa, que traz devas poderosos, raios da
vontade de amar do Senhor, que chegam a nosso Ashram ou comunidade familiar espiritual, moderado pelo Senhor Cristo Maitreya e logo pelo maestro Saint Germain, e desde ele a Shri Paolus e logo a Lucidor e desde ali aos guias e desde ali aos amautas, no mesmo nível que as mamas, e logo a compadres, comadres, discípulos consagrados, discipulos à prova, aspirantes simpatizantes, e famílias e âmbitos em geral.
Esta vontade de amar, esta ação de enamorar, este exercício que unifica a vontade, o amor e a inteligência, é o exercício junto com estar em atenção de si mesmo, para este tempo.
Então, peço que antes de dormir, uses a recapitulação e ressaltes os momentos em que enamorastes, e enxergues sem espírito critico os momentos em que podendo enamorar, servir amorosamente, atuar inofensivamente, ou doar até que doa, ou te expor como discípulo de Cristo, não o fizestes, só recapitular enxergando, fazendo uma recapitulação à luz do amor e da atenção.
Shamballa traz a nós um fogo que prenderá fogo ao mundano em nós, ao tímido, ao invasivo, ao gritão, ao preconceituoso, ao maldoso, ao ganancioso , ao manipulador, ao estreito de idéias, ao medroso... Shamballa , esta palavra, sente-a... Shamballa traz a nós a vontade de amar o AMOR!!!
E o senhor é o AMOR.
Usemos nosso tempo com sabedoria.
Shamballa é o lugar onde se encontra o propósito.
Shamballa é o ponto de maior tensão no planeta, tensão que expressa vontade amorosa, inteligente, e livre de tudo preconceito mental.
Shamballa é o principal agente receptor do planeta, desde o ângulo da relação com a influência solar e o maior distribuidor de energia.
Shamballa recebe energia de distintas entidades solares e extra-solares, centros de vida concentrada e energética, quer dizer de Venus, o sol central espiritual, da constelação na qual esta passando o sol em sua revolução solar anual, da osa maior, sírio que é o fator importantíssimo na vida espiritual do planeta. Shamballa é o centro coronário, simbolicamente falando, de nossa Pachamama, enfocando a vontade, o amor e a inteligência em uma grande
e fundamental intenção e mantendo este ponto enfocado durante todo o ciclo de vida do planeta. Esta grande intenção personifica o propósito atual e se expressa por meio do plano.
Shamballa traz coragem, vontade, liberdade e simplicidade ativa.
Amados leiam bem esta nota, e sintam em seus corações, se bate a necessidade de amar, de enamorar e se é assim, se bate, vamos pra frente!!

Com amor,
Lucidor Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário