quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

AFIRMAÇÕES LUMINOSAS DA MAMA ZULEMA




EU SOU POSITIVO

Penso positivo, sinto positivo, atuo positivo, falo positivo.

Não existe coisa negativa que possa ferir-me.

EU SOU é meu refúgio, escudo e fortaleza.

E digo a tudo que é negativo: Tu não tens poder. EU SOU POSITIVO.



EU SOU O BEM.

Penso o Bem, sinto o Bem, atuo o Bem,

falo o Bem e não acredito no mal.

Eu só acredito no Bem. Alguma coisa boa tem que suceder.

Digo a todo o mal: Tu não tens poder. EU SOU O BEM.



EU SOU A LUZ.

Penso a Luz, sinto a Luz, atuo a Luz, falo a Luz.

As sombras não existem. Deus é Luz. Faça-se a Luz.

Digo a toda a obscuridade: Tu não tens poder. EU SOU LUZ.



EU SOU A FELICIDADE DIVINA.

Eternamente manifestada para abençoar no Positivo,

no Bem e na Luz a tudo o que existe,

que me rodeia e contém o mundo. EU SOU POSITIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário